Chris Weidman se emociona ao analisar futuro incerto no MMA após fratura: ‘Meio assustador’

Publicidade

Desde que sofreu a grave fratura na perna direita durante a luta contra Uriah Hall, no final de abril, no card do UFC 261, Chris Weidman vem compartilhando com seus fãs a rotina de recuperação da lesão mais grave que já sofreu em sua carreira no MMA. Além de conteúdos constantes em sua conta oficial no Instagram, o ex-campeão peso-médio do Ultimate publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde conta mais detalhes de sua reabilitação e fala de maneira franca sobre os momentos de incertezas que a delicada lesão trouxe visando o futuro de sua carreira nas artes marciais mistas.

“Não sei o que vai acontecer. Meu pé ainda está dormente. Espero que eu possa movimentá-lo do jeito que movia antes da luta. Fiz 23 cirurgias na minha vida, não há nada que me pare, mas terei a motivação e a paixão para passar por este longo processo novamente? É meio assustador. Não sei”, narrou o experiente atleta, de 36 anos, visivelmente emocionado.

Desde que passou pela cirurgia para reparar a fratura na perna direita, Weidman já voltou para sua casa, na Carolina do Sul, e já deu início ao processo de recuperação. Recentemente, o americano mostrou uma série de exercícios de fisioterapia, como andar em uma esteira com gravidade zero. Apesar disso, o “All American” não esconde seus medos em relação à uma aposentadoria precoce do MMA e até mesmo questões relacionadas aos seus filhos.

“Só não quero que isso seja o fim. Sinto que tenho mais em mim, então só preciso que isso seja uma coisa de curta duração, que eu possa olhar para trás como parte da minha história. Se tivesse que me aposentar, estaria destruído com isso, por não ser capaz de lutar e mostrar aos meus meninos o quão bom sou em certas coisas e ser capaz de incutir isso neles. Isso é o mais difícil”.

Veja abaixo o vídeo (em inglês) na íntegra e outros momentos da recuperação de Chris Weidman:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img