Conor McGregor faz elogios ao ex-campeão interino Dustin Poirier, mas prevê vitória rápida no UFC 257: ‘Vou nocautear em 60 segundos’

Publicidade

Ex-campeão dos penas e dos leves, Conor McGregor entrará em ação novamente no próximo dia 23, pelo UFC 257, na “ilha da luta”, em Abu Dhabi (EAU). O irlandês, principal estrela da organização atualmente, gosta de prometer aos fãs a forma como vai derrotar os seus rivais dentro do octógono. A bola da vez será um antigo adversário, Dustin Poirier, com quem “Notorious” lutou em 2014, no UFC 178, e nocauteou em 1m46s.

Para a revanche, McGregor aposta em um tempo ainda menor para superar o ex-campeão interino dos leves: “Gosto do Dustin. Acho ele um bom lutador. Ele é até um grande lutador, mas ‘ótimo’ ainda está abaixo de mim. Vou nocautear o Dustin em 60 segundos”, projetou o irlandês, em um vídeo promocional do UFC.

Vale destacar que Dana White, presidente do UFC, planeja colocar o vencedor deste duelo para enfrentar Khabib Nurmagomedov, que apesar de ter se aposentado em 2020, segue como o campeão peso-leve.

Confira abaixo um “esquenta” para o UFC 257:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade