Dana White se revolta com proposta de Jake Paul e dispara: ‘Você é trapaceiro e muito burro’

Presidente do UFC, Dana White mostra irritação com proposta feita por Jake Paul nas redes sociais e faz críticas ao YouTuber; confira mais sobre

Dana White se revolta com proposta de Jake Paul e dispara: ‘Você é trapaceiro e muito burro’

Irritado, Dana White respondeu novo desafio feito por Jake Paul nas redes sociais

A troca de provocações entre Dana White, presidente do UFC, e Jake Paul, que vem se destacando no Boxe nos últimos tempos, segue intensa e parece não ter fim. Após o YouTuber lançar, no último sábado (1), um novo desafio ao mandatário, com uma série de reivindicações que visam melhorar as condições dos atletas que lutam no Ultimate atualmente, Dana não demorou muito tempo para responder.

Tudo teve início no momento em que Jake Paul, por meio das redes sociais, fez uma proposta a Dana White, com uma série de medidas, onde o americano ressaltou que, caso o presidente do Ultimate entrasse em um acordo, ele estaria disposto até mesmo a se aposentar do Boxe profissional para fazer um contrato de apenas uma luta com o UFC para enfrentar Jorge Masvidal, a quem vem desafiando desde a vitória sobre Tyron Woodley, em dezembro.

Também no último sábado (1), por meio de sua conta oficial no Instagram, Dana White divulgou um vídeo respondendo o desafio feito por Jake Paul, e mais uma vez fez uma série de ataques ao YouTuber, a quem chamou de “trapaceiro” e “burro”.

“Jake (Paul), você nunca respondeu ao desafio. Você disse que eu uso cocaína, eu não uso. Então, eu te disse que você pode me testar de forma aleatória pelos próximos dez anos. Eu acredito que você é um trapaceiro e usa esteroides. Então, eu quero aleatoriamente te testar para esteroides nos próximos dois anos. E essa coisa que você disse hoje, ninguém no mundo acredita que você escreveu aquilo, você é muito burro”, disparou Dana White, que prosseguiu na sequência falando sobre um dos seus representantes.

“E para aqueles que não sabem, se você assistir alguma de suas lutas e você vê quando eles olham para baixo. O cara está parado no meio com o nariz de feiticeiro e a grande verruga de feiticeiro em sua cara. Aparentemente, esse é o empresário dele e aquele cara costumava ser meu contador. E vamos apenas dizer isso, ele não trabalha mais para mim e eu acho que ele é um canalha”, afirmou Dana White, que concluiu seu desabafo logo em seguida.

“Vocês podem tratar os lutadores melhor do que nós, sai fora. Vá começar o seu próprio negócio. É fácil de fazer, coloque o feiticeiro nisso. Ele pode fazer isso por você. O que você e ele devem se concentrar é nos seus negócios. Você não pode vender pay-per-views. Você está chamando Jorge Masvidal porque ele é uma estrela do pay-per-view. Nate Diaz, Conor McGregor, Mike Tyson… todos eles são superestrelas, você não. Você não pode vender PPVs, então faça o que quiser. Estou pronto para começar, amigo. Eu não uso cocaína. Você usa esteroides? Vamos fazer isso, Jake. Fim do Tópico”, concluiu.

Jake Paul, atleta de apenas 24 anos de idade, está invicto no Boxe profissional com cinco vitórias, sendo quatro delas por nocaute. Além disso, o americano já derrotou dois lutadores do UFC: Tyron Woodley – primeiro por decisão dividida, em agosto, e no último sábado (18), por nocaute -, e Ben Askren, em abril deste ano, por nocaute no primeiro round. Suas duas outras “vítimas” foram Ali Eson Gib e Nate Robinson.

Vale ressaltar que, em dezembro, logo depois de derrotar Tyron Woodley pela segunda vez, Jake Paul lançou desafio e oferta para enfrentar Jorge Masvidal no Boxe. O lutador do UFC, no entanto, respondeu fazendo uma contraproposta ao YouTuber, indicando o americano a ir para o Ultimate para enfrentá-lo apenas nas regras da nobre arte.

Para conferir mais notícias de Jake Paul e Dana White, clique aqui