Destaque no MMA nacional, Alessandro Gambulino espera oportunidade internacional: ‘Mereço uma chance’

Publicidade

Alessandro Gambulino vem mostrando no MMA nacional todo o seu potencial em suas últimas apresentações. Aos 31 anos, o atleta apresenta uma grande sequência e está embalado no Federação Fight 12, Road to Future 2 e Future MMA 13, e aguarda chance de brilhar no exterior.

“Acredito que estou no meu melhor momento, minha melhor fase, estou muito bem mentalmente, fisicamente e o principal cheio de vontade de chegar ao topo, sinto que estou pronto para isso”, declarou Alessandro, que é natural do estado de Minas Gerais.

Eleito o melhor evento do ano no Brasil em 2019, o Future MMA tem se consolidado como uma das grandes organizações do país. Alessandro estreou no evento em julho deste ano, ainda pelo RTF, e com uma grande atuação sobre Douglas Puma, quando garantiu a chance no evento principal. Um dos protagonistas da 13ª edição do evento, Gambulino precisou de menos de dois minutos para liquidar o combate contra Well Mutante, com uma finalização por mata-leão.

“Acredito que mereço uma oportunidade de lutar no exterior, vejo vários atletas lutando fora, caras que já treinei, lutei, e sinto que mereço uma chance de mostrar meu trabalho. Quando tiver a chance, podem ter certeza que vou dar meu melhor, estou pronto”, comentou lutador mineiro, que também comentou o fato de ocupar a terceira posição dentro no ranking nacional:

“É algo incrível, sempre acompanhei os nomes que surgiram no ranking, sempre pensava que um dia meu nome estaria entre os melhores, e graças a Deus agora estou. Fico muito feliz, com vontade de trabalhar ainda mais forte para subir ainda mais”, apontou Alessandro Gambulino.

Somando 12 vitórias e apenas três derrotas na carreira profissional de MMA, o atleta da Gordin Fight Team revelou o apoio da torcida é um incentivo fundamental: “Vou entrar sempre querendo dar show, sempre lutando para frente, em busca da vitória, prometo sempre deixar o melhor de mim lá dentro do cage. Só tenho a agradecer a todos os fãs que torcem por mim”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img