D’Silva cita admiração e torce por volta por cima de Barão após luta: ‘Ele continua sendo um guerreiro’

Publicidade

* Segundo o próprio Douglas D’Silva, o combate contra Renan Barão, no UFC São Paulo, realizado no último sábado (16), não era algo que ele queria. Porém, mostrando profissionalismo, Douglas fez a sua parte e derrotou o ex-campeão por decisão unânime dos jurados, voltando a vencer na divisão dos penas.

Fã de Renan Barão, ex-campeão do UFC e um dos grandes nomes da organização entre 2012 e 2014, Douglas comentou sobre a “difícil missão” de enfrentar o compatriota. Em coletiva de imprensa após o evento, ele destacou sua admiração por Barão e disse que torce por uma volta por cima do potiguar.

“Para mim foi uma grande satisfação e um privilégio lutar com o Renan Barão, inclusive falei isso pra ele ali no final da luta. Ele sempre foi um cara que admirei muito. Toda vez que ele ia lutar, eu fazia questão de assistir, acompanhei a carreira. É um cara que deixou o seu legado, foi um grande campeão, escreveu a sua história e continua sendo um guerreiro”, afirmou D’Silva, que perguntando sobre a má fase de Renan – ele tem oito derrotas e duas vitórias nas últimas dez lutas -, opinou.

“Na verdade, eu confesso que quando começou essa maré ruim dele, eu fiquei meio assim, porque é um cara que eu sempre admirei muito. Foi, com outros, um dos caras que me impulsionavam a treinar, mas realmente a gente fica pensativo nesse momento. Eu nem sonhava em lutar com ele, preferia enfrentar um gringo, mas somos profissionais. Fiz o meu trabalho, mas fora da luta é só admiração”, ressaltou Douglas.

Confira a entrevista completa com Douglas D’Silva:

* Por Mateus Machado

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade