Leon Edwards ‘decola’ no ranking meio-médio do UFC; brasileira entra no Top 5

Publicidade

O UFC San Antonio, realizado no último sábado (20), no Texas (EUA), gerou algumas mudanças significativas no ranking do Ultimate, principalmente nas divisões meio-médio masculino e peso mosca feminino, onde Leon Edwards e Jennifer Maia se destacaram.

Confira o ranking completo do UFC, aqui

Responsável pela luta principal em San Antonio, o inglês Edwards derrotou o ex-campeão Rafael dos Anjos por decisão unânime e, com o resultado, saltou oito posições, ocupando a quarta colocação no ranking meio-médio. Dos Anjos caiu um lugar e, agora, é o quinto.

A brasileira Jennifer Maia foi outra que ingressou no Top 5, mas do peso mosca feminino. Ela bateu Roxanne Modaferri por unanimidade e está na quarta colocação da divisão.

Além da dupla, Walt Harris, que emplacou um rápido nocaute sobre Alexey Oleynik, saiu do 14º para o 11º lugar, enquanto o russo caiu três posições no peso pesado, indo para 12º.

No ranking peso-por-peso, algumas modificações aconteceram. O campeão dos leves Khabib Nurmagomedov passou Jon Jones e agora é o segundo, com o dono do cinturão meio-pesado em terceiro. Dustin Poirier, campeão interino, também avançou, saltando duas posições e indo para oitavo, com Stipe Miocic em nono. Quem caiu foi Robert Whittaker, dono do título peso-médio do Ultimate, e o astro irlandês Conor McGregor.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade