Em recuperação após morte do pai, agente de Khabib garante retorno do russo antes do fim de 2020: ‘Não está se aposentando’

Publicidade

Assim que o pai de Khabib Nurmagomedov morreu após complicações por conta da Covid-19, no começo deste mês de julho, algumas pessoas passaram a questionar sobre o futuro do campeão peso-leve do UFC dentro do MMA. Agente do russo, Ali Abdelaziz, porém, tratou de acalmar a situação, dizendo que os fãs irão assistir “The Eagle” em ação antes mesmo do fim de 2020, contra Justin Gaethje – campeão interino -, e descartou qualquer boato sobre aposentadoria.

“Khabib não está se aposentando. Ele tem alguns objetivos, ele tem algumas coisas que deseja realizar. Você o verá em ação antes do final do ano. Agora ele e o Dana (White, presidente do UFC) estão conversando e tentaremos marcar uma data (para a luta contra Justin Gaethje). Tenho certeza que Dana vai deixar todo mundo saber quando o Khabib vai lutar”, afirmou o agente em declaração ao TMZ Sports.

O UFC tinha como planejamento fazer o duelo entre Khabib e Gaethje – que também é agenciado por Abdelaziz – no UFC 253, marcado para o dia 19 de setembro, para unificar os cinturões dos leves. Mas por conta da morte do pai do russo, os planos foram adiados. A imprensa internacional começou, então, a especular uma luta entre Gaethje contra Conor McGregor. Ali foi enfático ao descartar esse embate.

“Conor agora pode ser um lutador de reserva, pode ganhar peso e talvez ganhar algum dinheiro, mas no final das contas, esses são os dois campeões (Khabib e Gaethje). Conor nem é o número três, quatro ou cinco (do ranking). Conor pode lutar contra Nate (Diaz) ou (Jorge) Masvidal. Não estamos interessados em lutar com ele. Ele precisa obter algumas vitórias e precisa lutar contra alguns bons oponentes”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img