Embalado e invicto no UFC, Chimaev lança desafios a Nate Diaz e Jorge Masvidal: ‘Vai levar uma surra’

Publicidade

Após ficar mais de um ano sem lutar e ter que lidar com as consequências da Covid-19, Khamzat Chimaev teve um retorno triunfal ao Ultimate. No último sábado (30), ao entrar em ação no card do UFC 267, realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o sueco teve mais uma exibição de gala e, ainda no primeiro round, finalizou Li Jingliang com um preciso mata-leão. Com o resultado, o lutador manteve sua invencibilidade no MMA, agora com 10 vitórias, sendo quatro delas pelo UFC.

Cada vez mais embalado na organização, Chimaev, aos poucos, já mira passos maiores na categoria meio-médio. Logo após o evento, o atleta de 27 anos não perdeu tempo e, ao ser questionado sobre a possibilidade de enfrentar Nate Diaz em algum momento, mostrou-se aberto a promover o combate diante do americano, conhecido pelo seu estilo polêmico e provocador.

“Hey, Nate Diaz, vamos lá! Se você quiser levar uma surra, irmão, eu estou aqui. Eu vou calar a boca dele. Vamos ver quem é o gangster de verdade”, disparou Chimaev, que também aproveitou para lançar o desafio a Jorge Masvidal, ex-desafiante ao cinturão da divisão até 77kg em duas oportunidades, e que atualmente ocupa a sexta posição no ranking entre os melhores da categoria.

“(Jorge) Masvidal na última luta tinha um cinturão (‘BMF’, lutador mais durão). Vou tirar tudo do UFC. Agora, eu sou o UFC. Lutar, lutar e lutar, amo essa m****. Eu ganho dinheiro e fico feliz em fazer isso por vocês”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade