Ex-lutador do UFC é hospitalizado nos EUA após problemas causados pela Covid-19; saiba mais
Ex-lutador do UFC, Chris Leben precisou ser hospitalizado nos EUA após problemas respiratórios causados pela Covid-19; veja os detalhes
Ex-UFC, Chris Leben precisou ser hospitalizado após problemas causados pela Covid-19
Considerado uma das figuras mais importantes da primeira edição do reality show “The Ultimate Fighter”, o ex-UFC Chris Leben é mais um a passar por complicações por conta da Covid-19. Atualmente com 41 anos, o americano revelou em sua conta oficial no Instagram que precisou ser hospitalizado em decorrência das complicações respiratórias causadas pelo vírus.
“Então, estou no hospital desde terça-feira passada. Vim para cá após muita tosse e falta de ar que desenvolvi após a Covid-19. Não sou de reclamar muito, mas se você não tem me visto na academia ou por aí, esse é o motivo. Peço que mandem energias positivas na minha direção. Fora isso, não quero falar muito até sabermos exatamente o que está acontecendo”, escreveu o ex-lutador do UFC em sua postagem no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Nascido em 1980, Chris Leben contabilizou 22 vitórias e 12 derrotas ao longo da sua trajetória no MMA. O americano, como citado, ficou conhecido pela sua participação na primeira edição do TUF, em 2005, o que o levou a ser contratado pelo UFC no mesmo ano.
Lutando pelo UFC, Chris Leben começou bem na organização, somando cinco vitórias consecutivas logo de início, até ser derrotado por Anderson Silva, em 2006. Sua aposentadoria do MMA veio em 2013, após ser superado por Uriah Hall e amargar seu quarto revés seguido no Ultimate. Anos depois, mais precisamente em 2018, Leben retornou às artes marciais no Boxe sem luvas, mas depois de três triunfos e uma derrota, voltou a anunciar sua aposentadoria.