Jake Paul volta a responder Dana White: ‘Filho da p*** mais egoísta e capitalista que já vi’

Através de um vídeo publicado em seu Instagram, Jake Paul voltou a provocar Dana White, a quem chamou de "ganancioso" e "egoísta"

Publicidade

A intensa troca de provocações entre Jake Paul e Dana White segue sem um sinal de trégua entre as partes. Tudo teve início no sábado (1), quando o YouTuber desafiou o presidente do UFC a aumentar o salário dos lutadores da organização e fornecer cuidados de saúde a longo prazo para o plantel de atletas do Ultimate, prometendo que encerraria sua própria carreira no Boxe e entraria no octógono para enfrentar Jorge Masvidal se Dana aceitasse os termos.

Em resposta a Jake Paul, também no último sábado, Dana White voltou a dizer que o atleta de Boxe é um usuário de esteroides e, além disso, questionou se realmente teria sido Jake a ter escrito a declaração. Por fim, Dana menosprezou o sucesso do YouTuber em números de pay-per-view, entre outros insultos.

Já no último domingo (2), mais uma vez, Jake Paul abriu uma série de provocações a Dana White e criticou o mandatário por não abordar pontos específicos das medidas que sinalizou em sua primeira mensagem: “Para encurtar a história, você não abordou nada do que eu disse. Eu aceitei o seu desafio. Eu disse que lutaria MMA. Disse que me aposentaria do Boxe e você evitou tudo isso. Você é um cachorro acuado tentando lutar para salvar toda a sua empresa e o constrangimento que o fiz passar.

Você não pode aceitar, amar ou apreciar, mas a verdade é que estou tentando mudar o esporte para sempre e você é um dos filhos da p*** mais egoístas e capitalistas que já vi e todo mundo precisa de você, Dana. Eu sou a única pessoa que não precisa de você e não dou a mínima para você, mas todas essas pessoas, todos os seus lutadores, todos eles, não podem dizer m***, porque você só os comanda. Você conheceu seu criador. Eu não vou parar. Bem-vindos ao show, senhoras e senhores.

O resultado final, Dana, é que você não vai adicionar cuidados de saúde para os seus lutadores porque você não dá a mínima para eles. Você é uma p*** gananciosa demais para pagar ao seu lutador mais de US$ 12 mil por arriscar suas vidas. Isso é o que um zelador faz. Você precisa pagar a eles US$ 50 mil por luta, Dana. Pare de eviar meus pontos.

Você foi pego com cocaína e prostitutas semana sim, semana não. Você diz que Jorge Masvidal é uma superestrela do pay-per-view. Vamos para o último post dele no Instagram: 5 mil curtidas ou 10 mil curtidas. Você percebeu que minha mãe, Pam, consegue mais curtidas do que a tal estrela do pay-per-view?

Eu não uso esteroides e considero isso um elogio, porque não há outra desculpa para eu nocautear todos os seus campeões a não ser falar: ‘Esse garoto usa esteroides’. Se você quer me testar para saber se uso esteroides, então eu quero fazer o mesmo teste em cada um dos seus lutadores. Você não vai fazer isso, vai? Você é a definição de um bilionário infeliz que achava que o dinheiro tornaria sua vida melhor. Me sinto mal por você”, disse Jake Paul em sua conta oficial no Instagram.

Jake Paul, atleta de apenas 24 anos de idade, está invicto no Boxe profissional com cinco vitórias, sendo quatro delas por nocaute. Além disso, o americano já derrotou dois lutadores do UFC: Tyron Woodley – primeiro por decisão dividida, em agosto, e no último sábado (18), por nocaute -, e Ben Askren, em abril deste ano, por nocaute no primeiro round. Suas duas outras “vítimas” foram Ali Eson Gib e Nate Robinson.

Vale ressaltar que, em dezembro, logo depois de derrotar Tyron Woodley pela segunda vez, Jake Paul lançou desafio e oferta para enfrentar Jorge Masvidal no Boxe. O lutador do UFC, no entanto, respondeu fazendo uma contraproposta ao YouTuber, indicando o americano a ir para o Ultimate para enfrentá-lo apenas nas regras da nobre arte.

Para conferir mais notícias de Jake Paul e Dana White, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade