Jiri Prochazka ultrapassa Rakic, Marreta, Reyes e assume o segundo lugar no ranking meio-pesado do UFC

Publicidade

Com duas lutas e duas vitórias por nocaute no Ultimate, Jiri Prochazka foi o grande destaque do UFC Vegas 25, realizado no último final de semana. Em ação contra Dominick Reyes na luta principal, o tcheco deu um show em pé e, no meio do segundo round, acertou uma linda cotovelada giratória que definiu o combate.

O resultado rendeu US$ 100 mil de bônus para Prochazka, que além do prêmio, subiu três posições no ranking meio-pesado em atualização divulgada na terça-feira (4). O lutador da República Tcheca ultrapassou Aleksandar Rakic, Thiago Marreta, Reyes e, agora, ocupa a segunda colocação na categoria até 93kg, atrás somente do campeão Jan Blachowicz e Glover Teixeira – primeiro colocado -, que lutam dia 4 de setembro.

Confira AQUI todos os rankings do UFC

Além de Jiri Prochazka, outros destaques do card também subiram em suas divisões. Giga Chikadze, que nocauteou Cub Swanson no co-main event, ganhou quatro posições e encontra-se em décimo no ranking peso-pena, enquanto Sean Strickland, que derrotou Krzystof Jotko, pulou para o 11º lugar no peso médio.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img