Johnny Walker minimiza lesão após comemoração e projeta mais cinco lutas em 2019; confira

Johnny Walker minimiza lesão após comemoração e projeta mais cinco lutas em 2019; confira

LAS VEGAS, NV - MARCH 02: Johnny Walker of Brazil poses for a portrait backstage during the UFC 235 event at T-Mobile Arena on March 2, 2019 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC)

Johnny Walker provou, mais uma vez, que é a nova sensação brasileira no MMA. No último sábado (2), pelo UFC 235, o lutador precisou de apenas 38 segundos para nocautear Misha Cirkunov em mais uma grande atuação, contabilizando seu terceiro nocaute em três lutas pelo Ultimate, totalizando menos de três minutos no octógono juntando todas as suas atuações pela franquia.

Cada vez mais em alta no UFC e na categoria meio-pesado, Walker também se destaca por seu carisma e brincadeiras, dentro e fora do cage. Em um desses momentos descontraídos, no entanto, o brasileiro deu um “susto” nos fãs ao deslocar seu ombro na comemoração da vitória sobre Cirkunov. Em entrevista aos jornalistas depois do UFC 235, Johnny contou detalhes sobre a situação.

“Desloquei o ombro na hora da comemoração, mas já voltou para o lugar sozinho. Ficou dolorido, agora vou tentar recuperar. Não está doendo o tempo todo, mas vou fingir que eu machuquei para ficar quietinho e recuperar o mais rápido possível (risos). Se não for nada sério, eu estou pronto. Luto o mais rápido possível. Só marcar que eu vou (…) Quero lutar pelo menos mais cinco vezes esse ano”, projetou o carioca, que aos 26 anos, deseja se manter ativo em busca do título em sua categoria.

“Não tenho lesão, estou forte, saudável, novo… Tenho que aproveitar a minha idade, né? Daqui a pouco, quando eu ficar velho, não vou querer lutar mais, não (risos)”, concluiu.