Junior Cigano assina com a Triller e vai estrear no Triad Combat contra Pulev

Junior Cigano assina com a Triller e vai estrear no Triad Combat contra Pulev

Junior Cigano assinou contrato com a Triller e vai estrear no Triad Combat em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 37 anos, Junior Cigano tem um novo lar. Após deixar o UFC, evento onde foi campeão mundial dos pesados, o brasileiro assinou com a Triller para lutar no Triad Combat, segundo informações do site TMZ Sports. A organização promove duelo entre lutadores de MMA e Boxe, com regras mistas das duas modalidades, além de outras adaptações, como um cage triangular.

Segundo a publicação, a estreia está prevista para fevereiro de 2022, contra o pugilista Kubrat Pulev. Na primeira edição do evento, no fim de novembro, “The Cobra” nocauteou Frank Mir.

Junior Cigano tem um cartel de 21 vitórias e oito derrotas no MMA. O brasileiro perdeu as últimas quatro lutas no UFC e acabou sendo desligado da companhia. Desde que deixou a franquia liderada por Dana White, o brasileiro foi especulado em outros eventos, mas chegou a declarar o desejo de lutar Boxe. O lutador, inclusive, garantiu que o foco é ser campeão do mundo.

Pulev é experiente, com um cartel de 28 triunfos e duas derrotas. A última luta no Boxe aconteceu em dezembro de 2020, quando perdeu para Anthony Joshua por nocaute. O duelo valia os títulos dos pesados da WBA, IBF, WBO e IBO. O “Cobra” já foi campeão dos pesados da IBF.

Para conferir mais notícias sobre Junior Cigano, clique aqui