Khabib chama Conor de ‘sujo’ após provocação sobre pai, e irlandês responde: ‘Tire meu nome da boca’

Publicidade

As polêmicas entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGgregor parecem ser intermináveis. Os dois desafetos lutaram apenas uma vez, no histórico UFC 229, em outubro de 2018, que terminou com a vitória do russo. O mais recente episódio foi bastante pesado. “The Eagle” celebrou a vitória de Dustin Poirier sobre “Notorious”, afirmando que o “bem” tinha vencido o “mal”. Na ocasião, o irlandês sofreu uma fratura na perna.

McGregor não gostou e foi ostensivo ao atacar o pai de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov, que faleceu em meados de 2020 vítima de complicações da Covid-19. Em uma publicação no Twitter, que foi excluída posteriormente, “Notorious” se referiu a morte do pai do russo como se o bem também tivesse vencido o mal.

Vários lutadores saíram em defesa de Nurmagomedov, que resolveu se manifestar no podcast da lenda Mike Tyson. O ex-campeão dos leves do UFC fez duas críticas ao irlandês e citou a bebida como um problema.

“Quando ele falou sobre isso (a morte do pai), apenas o mal pode falar sobre seu pai, esposa, filhos e religião. Se você é um humano normal, nunca vai falar sobre essas coisas. Acho que ele postou quando bebeu demais ou fez algo. Ele sempre exclui esses tweets. Quando ele fica sóbrio, ele olha para o telefone e disse: ‘Oh, o que eu fiz?’. Em seguida, excluiu. Essa é minha opinião, é o que ele faz o tempo todo. Quando alguém não está conosco, não está vivo, isso mostra o que você tem por dentro, mostra como você é sujo. Quando você é um dos melhores do mundo e você chega e dá um soco em alguém com 70 anos, como um senhor em um bar, isso mostra o seu coração”, desabafou Khabib, que encerrou a carreira com um cartel de 29-0.

Ao tomar conhecimento das declarações de Khabib durante o bate-papo com Tyson, McGregor não ficou calado e voltou a provocar o rival. Desta vez, atacou os filhos e a esposa do russo: “Eu quero comer seus filhos!!! Quando foi a última vez que ele (Khabib) os viu (filhos), na verdade? A esposa dele? Mãe? Que tal [sic] você passar algum tempo com seus filhos e família para variar e manter meu nome fora da sua boca. Você ficar preso em algum lugar novamente e não terá tanta sorte da próxima vez” escreveu o irlandês no Twitter.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img