McGregor não vai mais lutar pelo UFC? Dana escancara situação do irlandês: ‘Não é fácil’

McGregor chegou a anunciar no fim de 2023 que iria competir em junho, durante a International Fight Week

McGregor não vai mais lutar pelo UFC? Dana escancara situação do irlandês: ‘Não é fácil’

McGregor é uma das maiores estrelas da história do UFC (Foto: Reprodução)

O retorno de Conor McGregor ao UFC parace cada vez mais incerto. O ex-campeão duplo não luta desde julho de 2021, quando sofreu uma fratura na perna na luta contra Dustin Poirier. Em 2023, o irlandês foi técnico do reality show TUF 31 ao lado de Michael Chandler – e deveria enfrentar o americano, mas nada foi definido até agora.

McGregor chegou a anunciar no fim de 2023 que iria competir em junho deste ano, durante a International Fight Week, no peso-médio. Dana White, presidente do UFC, não confirmou e, em bate-papo com o jornalista americano Kevin Iole, mostrou pessimismo sobre o retorno de “Notorious”.

“Conor McGregor não precisa da porr* do dinheiro. Então, quando você não precisa do dinheiro, não é tão fácil – quero dizer, Khabib (Nurmagomedov) não precisa do dinheiro. Khabib se aposentou”, desabafou Dana, que completou:

“Preciso saber se o cara está com o camp completo e pronto para competir. Conor McGregor tem um filme sendo lançado. Ele tem negócios que está construindo. É uma dinâmica completamente diferente quando você está lidando com um cara que tem tanto dinheiro”, encerrou.

Aos 35 anos, Conor é uma superestrela do UFC e construiu um império financeiro. O irlandês atingiu o feito inédito de ser o primeiro lutador de MMA a ser o atleta mais bem pago do mundo, segundo a revista “Forbes”. Dentro do cage, o retrospecto recente não é favorável, onde registra três derrotas em quatro lutas.

Para mais notícias sobre Conor McGregor no UFC, clique aqui