ONE Championship propõe luta entre presidente da organização e Dana White: ‘Quem quer ver?’

Por meio das redes sociais, ONE Championship propõe duelo entre Chatri Sityodtong, CEO da organização, e Dana White, presidente do UFC; saiba mais sobre

Publicidade

O ONE Championship, considerada a maior organização de MMA da Ásia e uma das maiores do mundo, aproveitou para entrar na “onda” das disputas envolvendo celebridades e demais personalidades, tirando como exemplo os duelos entre Youtubers e lutadores. Dessa vez, a franquia asiática, de forma bem humorada, o ONE aproveitou para tentar uma luta entre presidentes.

Através de uma publicação nas redes sociais na última terça-feira, o ONE Championship divulgou um vídeo do líder da organização, Chatri Sityodtong, mostrando suas habilidades na luta em pé durante um treinamento. Foi o suficiente para questionar a respeito de uma possível luta entre Chatri e Dana White, presidente do UFC, que é conhecido também por suas habilidades no Boxe.

“Quem quer ver Chatri (Sityodtong) vs Dana (White)?”, questionou o ONE por meio da publicação em sua conta oficial no Twitter, que conta com 1 milhão de seguidores. Cabe destacar ainda que Chatri Sityodtong é grau preto em Muay Thai e faixa-marrom de Jiu-Jitsu

Vale ressaltar que o ONE Championship e o UFC possuem uma relação amistosa ao longo dos últimos anos. As organizações de MMA chegaram até mesmo a promover uma troca de lutadores envolvendo Demetrious Johnson (campeão peso-mosca do UFC) e Ben Askren (campeão meio-médio do ONE).

Para conferir mais notícias sobre o ONE Championship e do UFC, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade