Paulo Borrachinha nega cotovelada em enfermeira e afirma: ‘Fatos narrados não refletem a realidade’

Paulo Borrachinha nega cotovelada em enfermeira e afirma: ‘Fatos narrados não refletem a realidade’

Borrachinha tem apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC (Foto: Everest Pereira)

Atleta do UFC, Paulo Borrachinha teve o seu nome ligado a um caso de polícia na última terça-feira (31). O lutador teria supostamente acertado uma enfermeira com uma cotovelada ao tentar pegar o comprovante de vacinação contra Covid-19 – sem ter recebido as doses do imunizante. Por conta do episódio, precisou ser encaminhado à delegacia para prestar depoimento e foi liberado na sequência. Durante a quarta-feira (1), através de sua equipe jurídica, o peso-médio se manifestou, mas sem esclarecer o que aconteceu no shopping em Contagem, Minas Gerais.

Na nota publicada nas redes sociais do lutador, a assessoria jurídica afirma que Paulo Borrachinha e sua equipe “rechaçam qualquer tipo de violência”. O texto ainda acusa as notícias de serem “tendentes ao sensacionalismo”.

Por fim, o comunicado informou que as informações divulgadas não refletem o que de fato aconteceu e que tudo será apurado. Borrachinha é o atual quarto colocado no peso-médio do UFC e tem luta agendada para agosto, contra o ex-campeão Luke Rockhold no card 278.

Confira a nota abaixo:

285518179 602363827528817 7680973964510851987 n

Para conferir mais notícias sobre Paulo Borrachinha, clique aqui