Políticos rivais no Amazonas acertam diferenças em luta de MMA; assista

Políticos rivais no Amazonas acertam diferenças em luta de MMA; assista

Políticos no interior do Amazonas se enfrentaram em luta de MMA (Foto: Reprodução)

Dois políticos da cidade de Borba, no Amazonas, a cerca de 150km de Manaus, resolveram tirar as diferenças políticas de uma forma inusitada. Ambos organizaram um evento de MMA e se enfrentaram. O atual prefeito do município, Simão Peixoto, e o ex-vereador Erineu Alves Da Silva duelaram em um combate de três rounds. A vitória ficou com o governante por pontos.

Os dois já eram inimigos declarados na cidade e trocaram diversas acusações ao longo dos últimos tempos. O vereador recentemente criticou o prefeito pela má gestão em alguns pontos do município amazonense. O duelo reuniu diversas pessoas em um ginásio em Borba.

“Eu não desafiei. Eu fui desafiado. Mas eu aceitei a luta porque eu não queria que acontecesse uma briga de rua, como ele queria. Até então assumo um posto. Sou gestor do município de Borba e jamais sou a favor da violência. Eu sou contra a violência. Eu sou a favor do esporte, eu amo o esporte. Todas as modalidades. Handebol, futebol, futsal, MMA, boxe. Sempre gostei de apostar e apoiar os desportistas. Então, vim aqui através da rede social explicar para os meus amigos que me conhecem. Meus companheiros que me seguem”, publicou o prefeito.

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) e outros órgãos reguladores deram o prazo de cinco dias para o prefeito Simão Peixoto explicar a realização do evento. Os principais pontos são: se houve a utilização de dinheiro público e se foi cobrado ingresso das pessoas.

Confira mais notícias sobre MMA, aqui