Evento que teria lutas de Vitor Belfort e Junior Cigano é cancelado por conta da Covid-19

Evento que teria lutas de Vitor Belfort e Junior Cigano é cancelado por conta da Covid-19

Vitor Belfort iria fazer parte do segundo card do Triad Combat (Foto: Reprodução/Instagram)

A segunda edição do Triad Combat, que estava programada para acontecer no próximo dia 26, em Houston, nos Estados Unidos, foi cancelada. Organizadora do show, a Triller Fight Club, informou na última sexta-feira (4) que a decisão foi por conta do crescente número de casos de Covid-19, através da variante Ômicron.

“Tomamos essa decisão muito difícil e com muita cautela para os atletas do evento e os fãs do Triad Combat. Determinamos que, dado o estado atual do vírus Ômicron, era de nosso interesse coletivo adiar este evento. Todos os ingressos serão reembolsados e fiquem atentos as notícias”, disse a companhia em um comunicado.

O show iria contar com a presença de grandes nomes do MMA, como Vitor Belfort e Junior Cigano. Eles enfrentariam Chad Dawson e Kubrat Pulev, respectivamente, no Boxe. Com o cancelamento, não há – neste momento – qualquer informação sobre a manutenção do card e a nova data para a realização do evento.

O Triad Combat, inovador evento promovido pela Triller Fight Club, apresenta lutadores de MMA e Boxe, com regras mistas das duas modalidades, além de outras adaptações, como um cage triangular, por exemplo.

Para conferir mais notícias sobre Triad Combat, clique aqui