UFC San Diego: em duelo brasileiro, Pedrita supera Ariane Lispki com nocaute devastador; veja mais
No card principal do UFC San Diego, neste sábado (13), Priscila Pedrita superou Ariane Lipski por nocaute ainda no primeiro round; confira
Priscila Pedrita nocauteou a compatriota Ariane Lipski no card do UFC San Diego (Foto: Reprodução/UFC)
Um confronto brasileiro de alto nível marcou o card principal do UFC San Diego, realizado neste sábado (13), na Califórnia (EUA). Em duelo que teve ação do início ao fim, Priscila Pedrita e Ariane Lipski foram para a trocação ainda nos primeiros segundos. No fim, quem levou a melhor foi Pedrita, que nocauteou Ariane ainda no primeiro round da luta.
A luta
Priscila Pedrita e Ariane Lipski protagonizaram uma luta rápida e empolgante desde o início do confronto no card principal do UFC San Diego. Logo nos primeiros segundos, as duas lutadoras partiram para a trocação franca e levaram o público ao delírio. Ao se expor muito na curta distância, Ariane sofreu um forte golpe de direita e “balançou”. Sentindo o bom momento, Pedrita aumentou o ritmo e, com mais uma sequência de golpes, derrubou a compatriota, o que forçou a interrupção imediata do árbitro.
Com o ótimo resultado no card deste sábado, conquistado em pouco mais de um minuto de luta, Priscila Cachoeira emplacou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Por outro lado, Ariane Lipski entra em fase delicada dentro da organização, ao amargar sua terceira derrota nas últimas quatro lutas dentro do Ultimate.
Veja abaixo como foi a vitória de Pedrita:
Priscila Cachoeira TKOs Ariane Lipski pic.twitter.com/3cK9F7papK
— Takedown Defense (@ChillemThreebo) August 13, 2022