Vitorioso no UFC Vegas 4, Perry aprova duelo de ‘bad boys’ com Nate Diaz e provoca: ‘Acho ele magro, fraco e pequeno’

Publicidade

Depois de duas derrotas consecutivas, Mike Perry voltou a encontrar o caminho das vitórias no último sábado (27), quando, no co-main event do UFC Vegas 4, teve boa atuação e derrotou Mickey Gall por decisão unânime dos jurados. O resultado positivo, aliado ao seu desempenho, trouxe ânimo ao lutador, que já pensa em um novo desafio na organização – onde luta desde 2016.

Na última terça-feira (30), em entrevista à ESPN americana, Perry foi questionado a respeito de um possível combate diante de Nate Diaz. Sem qualquer cerimônia, o “Platinum” aprovou o duelo de “bad boys”, no entanto, tratou de provocar o compatriota, fazendo uma comparação, inclusive, com seu último oponente.

“Acho que ele é magro, fraco e pequeno, como Mickey Gall. Eu respeito o que ele fez neste esporte, ele joga o jogo de guarda, do Jiu-Jitsu. Ele acha que pode encaixotar com aqueles pequenos socos fracos que ele tem. Ele não tem chance de me bater forte o suficiente”, disse Mike Perry, que ainda completou:

“Eu jogaria na sua guarda. Eu o pegaria na meia guarda e sentaria em cima dele. Seria exatamente da mesma maneira que fiz com o Mickey Gall. Se vocês gostaram dessa luta, provavelmente gostarão da luta contra o Nate Diaz também, porque ele é mais durável. Ele provavelmente tentará ficar lá e lutar comigo”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade