Wanderlei Silva explica por que pede Pix para aceitar ‘amigos’ em grupo no WhatsApp; veja e opine

Wanderlei Silva revelou que promove eventos em sua mansão para aqueles que fazem os pagamentos em sua conta; entenda

Wanderlei Silva explica por que pede Pix para aceitar ‘amigos’ em grupo no WhatsApp; veja e opine

Wanderlei Silva revelou que tem um grupo no WhatsApp com 215 homens e que realiza churrasco com eles em sua mansão (Foto: Reprodução)

Wanderlei Silva é um dos lutadores de MMA mais conhecidos em todo o mundo. Com passagens marcantes pelo PRIDE e também pelo UFC, o “Cachorro Louco” colecionou títulos e vitórias épicas em sua carreira. Recentemente, no entanto, a descoberta de um grupo de WhatsApp chamou a atenção do público.

Em participação no “Dos Nossos Podcast”, programa comandado pelo ex-campeão peso-pesado do UFC Fabrício Werdum, o paranaense revelou a existência de um grupo de WhatsApp que conta com 215 homens participando, onde os mesmos realizam pagamento via Pix para que “Wand” realize “eventos” em sua mansão.

“Eu fiz um grupo no WhatsApp onde eu tenho 215 homens… São pessoas de todo o mundo. As pessoas que estão fazem Pix para mim, porque são uns amigos ‘chatos’, não são legais, são uns amigos que eu tolero. Para eles estarem no meu grupo, eles têm que pagar alguma coisa”, declarou Wanderlei Silva em tom descontraído, que seguiu:

“Eu faço alguns eventos no ano, onde eu passo um preço e eles fazem o Pix, um churrasco na minha casa, na “Mansão Wand”. É muito legal, são pessoas que eu gosto, amigos queridos. Eu faço encontros onde sempre vai muita gente. Se alguém precisar de algo, o pessoal ajuda”, finalizou o “Cachorro Louco”.

Lenda do MMA, Wanderlei Silva está atualmente com 47 anos e foi campeão do extinto PRIDE. O “Cachorro Louco” fez 51 lutas ao longo da carreira, com 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O curitibano lutou pela última vez em 2018, no Bellator 206, e foi nocauteado pelo americano Rampage Jackson.

Para mais notícias sobre Wanderlei Silva, clique aqui