Treinadoras do próximo TUF, Julianna Peña e Amanda Nunes fazem primeira encarada; veja
Treinadoras da próxima edição do reality show TUF (The Ultimate Fighter), Julianna Peña e Amanda Nunes fazem primeira encarada; assista
Campeã peso-galo do UFC, Julianna Peña voltou a provocar a brasileira Amanda Nunes (Foto: Reprodução/UFC)
Após se enfrentarem em dezembro, na luta co-principal do UFC 269, Julianna Peña e Amanda Nunes voltaram a ficar frente a frente na última segunda-feira (7). Treinadoras da próxima edição do reality show “The Ultimate Fighter”, o TUF, as lutadoras fizeram a primeira encarada de forma respeitosa.
- Amanda Nunes e Julianna Peña serão treinadoras do TUF 30; saiba mais sobre
- Amanda Nunes revela a razão para ter saído da American Top Team; confira
- Amanda Nunes deixa a American Top Team e deve fundar sua própria equipe
- Sonnen sinaliza que ‘questões pessoais’ motivaram saída de Amanda da ATT
Enquanto Peña posou com seu cinturão peso-galo, conquistado contra a brasileira há praticamente dois meses, a “Leoa” ostentou seu título peso-pena do Ultimate. Além disso, Julianna Peña e Amanda Nunes posaram para fotos e responderam as perguntas feitas pelos jornalistas que estiveram presentes na cerimônia.
Vale ressaltar que, no último final de semana, foi confirmado que Julianna Peña e Amanda Nunes serão as próximas treinadoras do reality “The Ultimate Fighter”, o TUF. Desta forma, as duas vão se enfrentar ao final da 30ª edição do programa. No entanto, ainda não há uma data definida para que o combate aconteça. As gravações do TUF 30 começam já neste mês de fevereiro e a previsão de estreia do programa é 3 de maio. O elenco desta temporada será formado por atletas do peso-pesado (masculino) e peso-mosca (feminino).
Julianna Peña e Amanda Nunes se enfrentaram pela primeira vez em dezembro do ano passado, no co-main event do UFC 269. Na ocasião, a americana de origem venezuelana derrotou a brasileira por finalização (mata-leão) no segundo round e conquistou o cinturão peso-galo do UFC. Finalizada, Amanda não perdia uma luta desde setembro de 2014 e vinha embalada por uma sequência de 12 vitórias consecutivas na organização.
Confira abaixo como foi a encarada entre as lutadoras (vídeo via “MMA Junkie”):