Astro do YouTube, Jake Paul tem luta de Boxe marcada contra o ex-UFC Ben Askren: ‘Vou nocauteá-lo mais rápido que o Masvidal’

Publicidade

Os duelos envolvendo atletas de MMA e Boxe diante de personalidades do YouTube, definitivamente, estão cada vez mais em alta. Segundo informações da ESPN americana na última terça-feira (26), o YouTuber americano Jake Paul vai fazer uma luta de Boxe, válida para oito rounds, diante do ex-lutador do UFC Ben Askren, no dia 17 de abril, ainda sem local definido. Vale ressaltar que o irmão de Jake, Logan Paul, vai enfrentar o astro da nobre arte, Floyd Mayweather, no próximo dia 20 de fevereiro.

O confronto, promovido pela “Triller Fight Club”, não teve regras reveladas até o momento, mas vale ressaltar que marca a estreia de Askren em uma luta de Boxe, bem como a primeira vez em que Jake enfrenta um atleta profissional. Através das redes sociais, Jake Paul – que coleciona inúmeros desafetos no mundo do MMA – já tratou de promover a luta diante do ex-lutador de MMA e não economizou nas provocações ao americano.

“(Ben) Askren finalmente aceitou a luta. Ele é duas vezes campeão da NCAA, campeão mundial em duas organizações de MMA diferentes e tem menos perdas em seu cartel do que Conor Mcgregor. Ainda assim, vou nocauteá-lo mais rápido do que (Jorge) Masvidal. Alguns caras do MMA pensam que sabem boxear, porque dão socos. Eu choquei o mundo quando nocauteei uma superestrela da NBA, mas algumas pessoas ainda reclamaram que ele não é um lutador de verdade. Então, agora estou dando às pessoas o que elas querem ao enfrentar um lutador de verdade. Depois de adicionar Ben para minha coleção de memes, o que alguém poderá dizer? Triller Fight Club. 17 de abril. 82 dias. A contagem regressiva começa agora. Esteja pronto”, escreveu Paul.

Aventurando-se no mundo da luta, assim como seu irmão, Jake Paul fez, até o momento, duas lutas de Boxe, vencendo ambas por nocaute. O americano também é conhecido pela lista de peso de desafetos que acumulou nos últimos tempos. Nomes como Vitor Belfort, Henry Cejudo, Mike Perry e Claressa Shields já desafiaram o youtuber, ao mesmo tempo em que ele já lançou desafio a Conor McGregor, Nate Diaz, Michael Bisping, Dillon Danis e Ben Askren, contra quem conseguiu, enfim, ter um duelo marcado.

Por outro lado, Ben Askren tem uma trajetória vitoriosa no MMA, onde foi campeão no Bellator e também no ONE Championship. Atualmente com 36 anos, o americano está aposentado da modalidade desde 2019, mas antes disso, teve uma breve passagem pelo UFC, onde chegou invicto. Na organização, estreou com vitória diante de Robbie Lawler, mas depois foi nocauteado por Jorge Masvidal em apenas cinco segundos de combate e, em sua última apresentação, foi finalizado pelo brasileiro Demian Maia.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img