McGregor pega ‘pesado’ e cita pai falecido de Khabib para provocar o russo; entenda o caso

Publicidade

Com a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov – ex-campeão peso-leve do UFC – do MMA no ano passado, muitos esperavam que a intensa rivalidade do russo com Conor McGregor ficasse para trás, mas se engana quem pensou dessa forma. Após a derrota do irlandês ainda no primeiro round para Dustin Poirier, no último dia 10 de julho, na luta principal do UFC 264, o clima voltou a esquentar entre os dois atletas.

O novo capítulo da rivalidade teve início após Khabib não esconder sua satisfação com o triunfo de Poirier sobre McGregor. Na ocasião, o russo citou o resultado positivo do americano como a vitória do “bem” sobre o “mal”. Quase 20 dias depois do combate, Conor lembrou a declaração e rebateu de forma bastante pesada.

Através das redes sociais, McGregor utilizou a frase publicada por Khabib para provocá-lo de maneira semelhante, mas citando o pai do lutador. O irlandês mencionou o nome de Abdulmanap Nurmagomedov, que faleceu ano passado em decorrência da Covid-19, e questionou se o vírus seria o “bem” e o pai o “mal”.

“Covid-19 é o bem e oseupai é o mal?”, perguntou McGregor através do Twitter. Logo depois, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC apagou a publicação, mas o print foi capturado por alguns perfis de MMA.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img