Cyborg quer o primeiro ouro no Mundial: ‘Buscar o sonho’

Roberto Cyborg, em bate-papo com a TATAME, relembrou que disputa a competição desde 2001 e nunca conquistou a medalha de ouro

Publicidade

Multicampeão no Jiu-Jitsu, Roberto Cyborg coleciona medalhas douradas em todas as principais competições da modalidade – com e sem quimono. Entre os principais feitos, tem o título do ADCC e foi sete vezes campeão do Mundial No-Gi, entre outras inúmeras conquistas. No entanto, o brasileiro, às vésperas de completar 41 anos, tem um sonho: o título do Mundial adulto.

O torneio começa nesta quinta-feira (9) e vai até o próximo domingo (12), em Anaheim, na Califórnia (EUA). Roberto Cyborg, à Revista TATAME, comentou sobre o evento. O casca-grossa relembrou que disputa a competição desde 2001 e nunca conquistou a medalha de ouro.

“É uma semana muito especial pra mim, porque comemoro 20 anos de Mundial. Eu sempre tive o sonho de ganhar o Mundial de pano (quimono), mas sempre, de alguma forma, eu bati na trave. Várias pratas, vários bronzes. Várias memórias maravilhosas dessa trajetória, mas é o único título que eu nunca conquistei no Jiu-Jitsu. Agora, no meu vigésimo Mundial, perto de completar 41 anos, estou indo lá buscar o meu sonho”, comentou o faixa-preta sobre o importante torneio.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade