Dana White projeta disputa de cinturão entre Ngannou e Lewis; Jones x Miocic fica em aberto

Publicidade

Após Francis Ngannou pegar o cinturão dos pesos-pesados do UFC, muito foi especulado quem seria o primeiro a encara-lo pelo title-shot. Um dos nomes mais cotados foi Jon Jones que deixou a categoria de baixo. Porém, na última segunda-feira (10), o presidente do UFC, Dana White quebrou o silêncio e revelou que o próximo na fila é Derrick Lewis.

“Nós estamos trabalhando para essa luta (Ngannou x Lewis) e ela vai ocorrer neste verão”, disse em entrevista ao canal canadense TSN. Lembrando, que o verão americano começa em junho e termina em agosto.

Vale ressaltar que Ngannou e Lewis já se enfrentaram uma vez, pelo UFC 226, em julho de 2018. Os dois vinham nocauteando diversos oponentes, por isso, era esperado que a luta acabasse pela via rápida, entretanto ela foi decidida na papelada dos juízes e “Black Beast” saiu de mão erguida após um confronto morno.

Quem ficou de lado foi Jon Jones que já havia trocado farpas com o Ngannou e era esperado para alguns fãs que o combate entre os dois fosse confirmado. Porém, segundo Dana, “Bones” poderia enfrentar o ex-campeão da categoria, Stipe Miocic, a quem o chefão considera o “Melhor de todos os tempos” nos pesos-pesados.

“Jon vai fazer o que ele que quer fazer. Então, é algo que provavelmente ele vai ter que trabalhar. Mas o Hunter Campbell (diretor de negócios) tem um ótimo relacionamento com Jon e sei que eles estão conversando. Olha, Jon é um dos melhores de todos os tempos. E Miocic é o GOAT (o maior de todos os tempos) peso-pesado. O cara trabalhou e fez todas as coisas que precisa para isso. E eu não sei, vamos ver o que vem a seguir. Mas, poderíamos fazer Jon contra Stipe também”, declarou em entrevista à ESPN americana.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img