Ex-campeão do UFC mostra cara deformada após derrota e diz: ‘Boxe sem luvas nunca mais’
Derrotado por Mike Perry no BKFC, ex-campeão peso-médio do UFC, Luke Rockhold, se pronunciou pela primeira vez; confira
Ex-campeão do UFC, Luke Rockhold vem de derrota no Boxe sem luvas (Foto: Divulgação/BKFC)
Ex-campeão peso-médio do UFC, Luke Rockhold não teve uma experiência nada agradável no Boxe sem luvas. No último sábado (29), no Colorado (EUA), o americano fez sua estreia no “Bare Knuckle FC“, maior evento da modalidade, mas vai tirar boas recordações do combate contra Mike Perry. Depois de receber duros golpes do adversário, Rockhold disse ao árbitro que estava com uma lesão na boca. Diante disso, o confronto foi encerrado com vitória de Perry no segundo round.
Atualmente com 38 anos, Luke Rockhold, no entanto, descartou a possibilidade de se aposentar dos esportes de combate. Por meio de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, o americano ex-UFC lamentou mais uma derrota sofrida, mas não deixou de parabenizar Mike Perry pela vitória. Com o olho roxo, dois dentes quebrados, além de um profundo corte no lábio, Rockhold também falou da dificuldade em atuar no Boxe sem luvas, e deu a entender que pode ter sido sua primeira e única vez lutando na modalidade.
“Bem, f***-se. O que posso dizer? Você pode marcar o Bare Knuckle fora da lista. É uma loucura. Me pegou nos dois dentes da frente. Talvez uma barba, talvez um melhor protetor bucal. Foi uma boa luta. É uma pena que tenha que acabar assim. Mike, seu filho da p***, seu bastardo durão. Parabéns. Obrigado aos meus patrocinadores, e para as pessoas, eu não parei. No entanto, algumas luvas seriam legais”, admitiu Luke Rockhold.
Ver essa foto no Instagram
Ex-campeão peso-médio do UFC e também do extinto evento Strikeforce, Luke Rockhold contabiliza 16 vitórias e seis derrotas em sua trajetória no MMA profissional. O retrospecto atual, no entanto, não é nada animador. Além da derrota para Mike Perry no evento de Boxe sem luvas “Bare Knuckle FC”, o americano já vinha de outros três reveses no UFC, para Paulo Borrachinha, Jan Blachowicz e Yoel Romero, respectivamente. Sua última vitória aconteceu em setembro de 2017, quando superou David Branch por nocaute técnico no segundo round.