Peso-pesado do UFC, Lewis impede assalto e posta: ‘Escolheu o carro errado pra roubar’; veja

Publicidade

Roubar um carro já é algo extremamente arriscado, mas roubar o carro de um lutador peso-pesado do UFC, aí parece ser “loucura”. E foi o que aconteceu na tarde da última terça-feira (18) com Derrick Lewis. O americano, inclusive, postou no seu Instagram registros do ladrão sendo preso pela polícia de Houston, no Texas (EUA). Segundo Lewis, ele mesmo impediu o assalto, golpeando e imobilizando o ladrão.

Nas imagens não é possível ter certeza se Lewis realmente agrediu o autor do crime, porém, o “Black Beast” compartilhou o seguinte: “O filho da p*** escolheu o carro certo/errado para assaltar. Ele está bem”. Já nos stories, o peso-pesado divulgou uma foto da própria mão machucada: “Satisfação, ele está bem”.

Ainda não se sabe muito mais sobre o caso, mas, segundo apuração do site MMA Fighting, um policial do departamento de Houston confirmou o ocorrido: “O Sr. Lewis disse que bateu no suspeito e o segurou no chão até a chegada da polícia. Essa é a maneira mais agradável de fazer isso”, confirmou o oficial.

Desde 2014 no Ultimate, Derrick Lewis se destacou na categoria mais pesada da organização nocauteando a maioria dos seus adversários. O americano vem de quatro vitórias consecutivas e, segundo o presidente Dana White, surge como um dos favoritos para enfrentar Francis Ngannou, atual campeão dos 120kg.

Confira abaixo:

 

lewis

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade