DC Pro: Rumo ao SFT tem transmissão ao vivo neste domingo

Assista ao vivo - e de graça - no YouTube da TATAME todas as emoções do DC Pro: Rumo ao SFT, com lutas de Muay Thai, Jiu-Jitsu, MMA amador e profissional ao longo do dia

Publicidade

Está chegando a hora! Neste domingo (14), com transmissão AO VIVO e DE GRAÇA da TATAME no YouTube a partir das 10h (horário de Brasília), acontece o “DC Pro: Rumo ao SFT”. O evento será realizado na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio, e reunirá duelos de Jiu-Jitsu (com e sem quimono), MMA profissional, MMA amador e Muay Thai em dois octógonos.

Na luta principal do show, Leandro Mesquita (1v-2d), da equipe Tropa Thai, e Lamo Mohamed (3v-1d), representante da Nova União, ficarão frente a frente em disputa pelo cinturão até 66kg de MMA profissional. Os dois, inclusive, elogiaram o trabalho da organização, dando espaço para diversas promessas das artes marciais brasileiras mostrarem seu talento.

“Eventos como o ‘DC Pro: Rumo ao SFT’ são importantíssimos, pois no Brasil, infelizmente, temos muitos talentos no esporte que recebem poucas oportunidades. Então, é um meio de nos ajudar a realizar nossos sonhos”, disse Leandro, seguido pelo adversário:

“É um evento incrível, que está estourando e dando muitas oportunidades. Esporte é educação, muda vidas, dá esperança, muda preconceito, racismo, violência, então o DC Pro vai abrir portas para muitos, eu um deles. Sei que serei campeão”, projetou Lamo, que é natural da Guiné, África.

As disputas ocorrerão ao longo de todo o dia, com o MMA – grande atração – fechando a noite. Além disso, um dos destaques entre os lutadores profissionais será contratado pelo SFT, principal evento de artes marciais do Brasil e que revelou nomes para várias organizações internacionais.

Cronograma do evento

Antes da transmissão ao vivo, às 9h, duas lutas casadas de crianças vão abrir as atividades. Na sequência, acontecerão – em um octógono – duelos No-Gi, as finais dos GPs de Jiu-Jitsu, combates casados de Muay Thai, MMA amador e, por fim, MMA profissional, com início 18h.

Para não perder nada, se inscreva no TATAME PLAY e fique ligado no “DC Pro: Rumo ao SFT”.

RESULTADOS:

DC Pro: Rumo ao SFT
Parque Olímpico do Rio (RJ)
Domingo, 14 de novembro de 2021

MMA profissional
Lamo Mohamed derrotou Leandro Mesquita por nocaute técnico no 5R (cinturão 66kg)
Eduardo Bruno Alves derrotou Janderson Shark por nocaute técnico no 1R
Jeferson Pontes derrotou Maykon Macedo por W.O.
Gabriel Pasqualoti derrotou Diego Aragão por nocaute no 1R
Emanuel Travassos x Bruno Belo terminou em “No Contest” (sem resultado)
Marlon Basílio derrotou Fabrício Santana por nocaute técnico no 2R
Bruno Nunes derrotou Jeferson Sales por nocaute técnico no 1R
Adriano Oliveira x Irapauci Souza terminou em empate majoritário
Reidney Campos derrotou Darlei Xuxa por decisão unânime dos jurados

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img