Vídeo: campeões do King of Mats exaltam novo formato; Luiza celebra título do Queen of Mats contra a ‘nova geração’

Publicidade

Realizado no último fim de semana, de 1 a 3 de novembro, o Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro contou com duas grandes atrações além das já tradicionais disputas na faixa-preta: o King of Mats e o Queen of Mats. No evento masculino, a novidade ficou por conta das mudanças na regra anunciadas pela AJP. No King of Mats do Rio, por exemplo, as vantagens foram pontuadas como 1 ponto, enquanto as punições valiam 1 ponto para o adversário.

As mudanças, feitas com o objetivo de tornar as disputas ainda mais dinâmicas e emocionantes, agradaram aos três campeões das superlutas do King of Mats. Após o evento, em conversa com a TATAME, Leonardo Saggioro (peso-leve), Isaque Bahiense (peso-médio) e Jackson Sousa (peso-pesado) elogiaram a iniciativa.

Já a fera Luiza Monteiro, grande campeã da primeira edição do Queen of Mats, disputada no peso leve, também à TATAME analisou sua participação contra a “nova geração” do esporte, o título conquistando, e ainda comentou sobre o crescimento do Jiu-Jitsu feminino e o apoio de André Galvão, líder da Atos.

Veja todas as entrevistas abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Grande campeã da primeira edição do Queen of Mats, torneio realizado nesta sexta-feira (1), durante o Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro, a fera @luizamonteirobjj analisou sua participação contra a “nova geração”, o título, e ainda comentou sobre o crescimento do Jiu-Jitsu feminino e o apoio de André Galvão, líder da Atos . ? ATENÇÃO: vale lembrar que a entrada é gratuita para todos os dias do evento, que além das atrações no tatame, contará com stands, praça de alimentação e muito mais! . ?www.tatame.com.br . #AbuDhabiGrandSlam #adgsrio #ajp #ajptour #jiujitsu #jjwplus #brazil #media #riodejaneiro #ADKOM #AbuDhabiKingOfMats #abudhabiqueenofmats #adqom

Uma publicação compartilhada por Revista TATAME (@revistatatame) em

 

 

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade