Uísque, plano de dieta e mais: Borrachinha revela bastidores da assinatura de ‘contrato fake’; veja

Publicidade

Na última terça-feira (3), o peso-médio Paulo Borrachinha causou grande repercussão nas redes sociais ao postar uma foto sua supostamente assinando o contrato para enfrentar Marvin Vettori no UFC. O momento, porém, se tratou de uma pegadinha do lutador, que posteriormente mostrou os bastidores da cena. O brasileiro também aproveitou para avisar que, apesar da brincadeira, o duelo com Vettori está confirmado.

“Meu ‘gabinete do ódio’ produzindo fake news. Mais falso que a CPI da pandemia”, postou ele. Nas imagens, é possível ver uma garrafa de uísque Black Label e uma caixa de outra marca, Chivas. Além disso, o contrato na verdade é o plano alimentar do mineiro, enquanto a caneta falsa. O combate acontece dia 23 de outubro.

 

A pegadinha faz referência ao “episódio do vinho”, quando Borrachinha revelou que, para dormir melhor, tomou uma garrafa de vinho antes da disputa de cinturão contra o campeão peso-médio Israel Adesanya, em setembro do ano passado, e por isso “lutou meio bêbado”. O brasileiro sofreu um duro nocaute no segundo round. Alguns meses depois, Paulo foi apontado como adversário de Jared Cannonier, mas retirado do combate, negou que tinha assinado o contrato e disparou críticas contra o Ultimate.

“O UFC precisa me pagar como lutador principal para eu fazer lutas principais. Os youtubers estão mostrando todas as desgraças neste negócio. Apenas para deixar claro. Eu nunca assinei ou fechei esse contrato. Então por que o UFC anunciou essa luta? Também não sei”, escreveu o peso-médio, no último mês de junho.

Borrachinha estreou no UFC em 2017 e colecionou cinco vitórias seguidas até disputar o cinturão. Diante do campeão Israel Adesanya, foi nocauteado no segundo round e meses após a luta disse que não tinha conseguido dormir bem antes do confronto e chegou a beber vinho. Desde então, saiu de duas lutas. Primeiro contra Robert Whittaker – com quem pediu diversas vezes para lutar – e, por último, com Jared Cannonier.

Veja as outras postagens abaixo:

 

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade